CONVITES

RETIRADA DE CONVITES

NOVAS REGRAS APROVADAS PELA DIRETORIA ADMINISTRATIVA PARA UTILLIZAÇÃO DE CONVITES.

•    Cada cota tem direito a 12 convites gratuitos por ano, sendo que são liberados no máximo 2 convites por mês para residentes de Conceição do Mato Dentro. Todo dia 1º de cada ano zera a base de cálculo.
•    No caso de retirada de mais de 2 convites por mês, o titular deve apresentar comprovante de residência dos convidados excedentes.
•    O convite é individual é válido apenas para o dia informado.
•    Na retirada de convites para pessoas a partir de 07 anos é obrigatória a apresentação de documento de identidade do convidado.
•    Convidados até 07 anos também devem apresentar a documentação obrigatória (carteira de identidade ou certidão de nascimento), que
comprovem a idade do mesmo, além do nome completo.
•    Os convites emitidos para crianças até 07 anos não serão debitados nos convites gratuitos do associado, eles são convites cortesia.
•    O associado titular/dependente emitente do convite é responsável pela conduta do convidado dentro das dependências do Clube.
•    Os convites, em todas as modalidades serão emitidos via online ou na secretaria administrativa de terça à domingo.
•    Convites gratuitos podem ser utilizados de terça a domingo e feriados.

VALOR POR CONVITE

•    Terça-feira à Domingo = R$ 70,00

Os convites devem ser retirados na secretaria e pagos no ato da emissão.

Em finais de semana e feriados, o convite só poderá ser solicitado pelo sócio titular e/ou cônjuge.